quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Poder das Pessoas

Tudo começa assim, filhinho de papai, faculdade boa, chave de carro na mão, tal, e tal..
Isso é um saco!, porque as pessoas acham que só porque tem mais dinheiro ou estudam em uma escola ou uma faculdade boa, podem fazer oque bem entender e abusar das outras pessoas?, eu aposto que muitas pessoas além de mim devem se perguntar isso..
Isso não é vida, você ver uma pessoa que batolhou a vida inteira pra poder conseguir completar os estudos, estudar e estudar pra fazer uma faculdade boa, conseguir um emprego pra mais tarde tentar construir um futuro melhor, com mais saúde, felicidade e tal e tal.. E um filha de uma puta de um filhindo de papai, que tem tudo na mão, nao estuda, tem oque quer, e até oque nao tem consegue muito facil, ta ai, com uma vida boa, com um futuro bom pela frente, com dinheiro, com um bom emprego que o papai deu à ele.. Pois é, a vida é injusta sim..
Nem todos nascemos como queremos, nem todos nós conseguimos o que queremos pois nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida.
Nada se obtém sem esforço, tudo se pode conseguir com ele, e se você quer ser o melhor, que se achar pros seus amigos, tudo bem, a vida é a sua, mas eu falo pra você que a maneira de se conseguir uma boa reputação reside no esforço em se ser aquilo que se deseja parecer.
"É um grande esforço para o pobre obter oque lhe falta, e também um grande trabalho para o rico conservar oque lhe sobra." - Antonio Guevara.
Paz e Positividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário