segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sentimentos

Foram tantos momentos juntos, tão momentos bons que se eu tivesse o poder eu voltaria ao passado e reviveria tudo novamente.. Você! Uma das poucas pessoas que me fizeram me sentir assim, tão feliz e contente em saber que ao acordar de manha, poderia te ver e sorrir ao olhar em seus olhos. Momentos que ficaram na mente por muito tempo e que não sairam facilmente.. Não sei bem certo oque posso ou oque estou sentindo, às vezes parece aquela ultima paixão antes que o mundo se acabe,sabe.. mas às vezes parece aquela amizade fraca que acaba se tranformando em amizade não correspondida. É triste você saber que aquela pessoa é uma das pessoas que você mais admira só que não te dar tanta atenção.. você fica assim, triste, pensativo.. E você fica com até medo de pressionar, por pensar que esteja enchendo o saco dela ou até mesmo de tomar o tempo dela.. E quando ela tem namorado? aumenta mais ainda o problema..
E então como reagir a estas situações? O que fazer diante de um amor ou uma amizade nao correspondida?
Procuro sair, conhecer pessoas novas, curtir com os amigos, beber, cantar, dançar, se divertir ao máximo, para que o meu mundo nao se transforme em mundo triste, um mundo cinza.. Talvez seja o momento, talvez isso tudo mude de um dia pro outro, NÃO! eu não quero isso.. Mas acredito que a vida seja cheia de encontros e desencontros e quando se menos espera aquela pessoa aparecerá e irá te encher de carinho.
Quero que saiba que sempre vou estar aqui ao seu lado quando você mais prescisar, em momentos felizes, e até em  momentos tristes.. Aliais, em pesquisas vi que o seu significado, é que voce é protegida por deus, oque te torna mais ainda especial...
Te adoro, fica com deus, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário