terça-feira, 14 de junho de 2011

Preconceitos

Cara, eu não entendo, como que pode haver tantos preconceitos em nosso país, em nossa cidade, em nosso bairro, em nossa escola.. Porque isso? A palavra certa seria inveja, infelicidade, isto é, aquelas pessoas cuja tem a felicidade ou o prazer de julgar as outras pessoas pela cor, religião, ou até por alguns atos que não gostam, acham feio, humilhante, sem graça, 'fazem' esse tal de preconceito, isso é ridiculo! Quem é preconceituoso nao é feliz, nao sente o prazer que a vida nos dá pra ser livre, feliz, amar, etc.
'Ah só porque eu vi ele com outro cara de mão dada, e estavam se abraçando ele é gay, ele dá o rabo'
'Eu vi ele fumando maconha, que maconheirinho ele hein'
'Não vou dancar com ele porque ele é preto, ele fede'
POOOOOOOOOOOOOORRA, VAI SE FUDER!, larga de preconceito, aposto que voce é um fudido que não sabe nem o significado do próprio nome.
Aprende a gostar das pessoas como elas são, não tenta mudar nao porque vai ser pior.
Só queria dizer um pouco dessas palavras porque fico muito puto com isso, serio mesmo, também não sou nenhum super foda, pra ficar julgando as pessoas aqui não, eu só quero uma região com paz e positividade, onde todos possam ser felizes e fazerem oque bem entender..
Dia 18 desse mês (18/06/2011) haverá uma passiata da Liberdade em Vitória, o ponto de encontro será na Ufes, conto com você la! ;]
Paz e Positividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário