terça-feira, 14 de junho de 2011

Aula de Romantismo c/ Cantadas

Provavelmente você vai estar na praia, ai você solta pra mina : "Esse sol tá te queimando tanto.. que você ta parecendo uma torrada. Posso passar meu requeijão?"

você: "Quantos aninhos voce tem?"
ela: 19
você: "um só que você me der já serve"

"Ta chegando meu aniversario ai.. quer assoprar minha vela?"

"Quer fazer crescer minha língua de sogra?"

você: "Sabe o que eu trouxe pra essa festa?"
ela: mas nao tem festa
você: "Agora tem, eu e você."

"Foi dia das crianças agora pouco.. queria fazer a brincadeira do trepa-trepa"

"Posso pedir uma informação? como que faço pra chegar no seu coração?"

Na praia...
"Seu biquíni é espacial? porque sua bunda é de outro mundo.."

"Se o seu peitinho buzinasse.. eu acordaria a vizinhaça inteira."

" Eu nunca vou esquecer da sua virilha"

"... Fazer crescer minha espada justiceira.. e abri seu olho de thundera"

você: "Queria pedir uma chance pra você.."
ela: que chance?
você: "uma chance pra ser feliz comigo.."

"Então, queria muito falar com voce, que você é o paraiso, eu me sinto que nem  adão e voce eva.."

você: "Você é sempre assim... ou você ta fantasiada?"
ela: como assim fantasiada?
você: "Fantasiada de gostosa.."

"Vamos passar o carnaval juntos? queria tanto que você estorasse meu rojão.."

"Esse ano vou fazer você dar certo... dá certo pra mim.."

Você se passar por gay, pra ficar amigo da mulher..
"Ei minha querida, eu sou cabelereiro e eu acho que você ta linda, só que eu mudaria um pouco o seu cabelo... eu daria uma pintada"
"Eu tiraria umas pontas do seu cabelo.. quantas dedos voce quer?"
"Pensando bem eu daria uma repicada atrás também.."

ps: Nem todas darão certo, mas nunca é tarde pra tentar e o máximo que vai acontecer com você, é você tomar um tapa na cara ou se arrepender.. então, bola pra frente e vamo que vamos bando de safados! hahaha.. Abraços e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário